Categorias: Notícias

Outriders: jogo não será tratado como um serviço

Jogo vai oferecer experiência completa

Outriders não será um jogo como serviço. Este modelo de negócios se popularizou nesta geração por conta de games como The Division, Anthem e Destiny. A informação foi revelada por Szymon Barchan, roteirista principal, em entrevista com o VG247.

Segundo Szymon, o plano desde o começo foi disponibilizar um pacote completo de conteúdo. Vale mencionar que isso não significa que o jogo não receberá novidades após o lançamento. O roteirista ainda afirma que os jogos são produtos caros, portanto, o mínimo que a empresa pode fazer é oferecer uma experiência completa pelo preço de lançamento.

Apesar das afirmações, o estúdio People Can Fly alegou que ainda não é o momento para conversar sobre os materiais endgame como raids e calabouços. Ontem (13) o jogo recebeu um evento de revelação onde diversos detalhes foram divulgados.

A recepção mista de Outriders

Apesar do esforço da companhia, as impressões iniciais do jogo não agradaram totalmente o público. A crítica mais constante é a de que o game é demasiadamente similar a outros do gênero, principalmente a Destiny. No campo dos elogios, os jogadores gostaram bastante da personalização dos veículos e do combate visceral em terceira pessoa que lembra Gears of War.

Escrito por
Ruancarlo Silva
Leia mais de: NoticiasOutriders