Notícias

Ostentação: empresa anuncia edição do PS5 em ouro 24 quilates

Ainda não há preço ou data de lançamento para a "Edição de Luxo"

por Vinícius Paráboa
Ostentação: empresa anuncia edição do PS5 em ouro 24 quilates

A Truly Exquisite, uma empresa britânica especializada em personalizações, anunciou uma nova versão (limitadíssima) do PS5. E ela será apenas para quem possui um cofrinho bem cheio: o console é pintado em ouro 24 quilates.

Chamado oficialmente de “Edição Especial de Luxo Limitada”, o PlayStation 5 de ouro estará disponível diretamente através da Truly Exquisite e em outros varejistas pelo mundo. Ainda existirão versões do videogame em platina e rose gold. Detalhes de pré-venda serão informados em breve.

PS5

O PS5 de ouro ainda não tem data oficial de lançamento pois a Sony sequer anunciou a estreia do console. Entretanto, já sabemos que a máquina next-gen chegará ao mercado no fim de 2020. Portanto, esta belezinha deve estar à venda até o período natalino.

O diretor executivo e fundador da Truly Exquisite, Kunal Patel, falou a respeito do produto. Segundo ele, aqueles que adquirirem a versão dourada do videogame vão “se destacar” em relação aos outros gamers.

O PS5 é provavelmente o console mais antecipado da história e as pessoas o estão esperando há anos. Oferecer uma edição de luxo limitada vão fazer estes indivíduos se destacar. Já tivemos clientes querendo-o comprar sem mesmo ser lançado. Eles serão extremamente populares, especialmente porque não fabricaremos mais do que 100 unidades mundialmente.

E aí, caro leitor? Por quanto você acha que um PlayStation 5 de ouro puro chegaria ao mercado? Dê seu palpite nos comentários!