Notícias

Jogadores estão chocados com speedrunners em Fall Guys

Os jogadores têm descoberto novas formas de vencer os desafios

por Raphael Batista
Jogadores estão chocados com speedrunners em Fall Guys

A ideia de Fall Guys era entregar uma competição casual e divertida, mas tem jogador que leva sério demais as partidas. Alguns speedrunners apareceram na internet e demonstraram um alto nível de habilidade no game.

O streamer Jack Dunlop compartilhou um clipe em que que venceu uma fase em menos de 40 segundos, sem errar nenhum movimento. A vitória foi obtida facilmente, sem nenhuma chance para os outros competidores.

Nas respostas da publicação, surgiu um outro vídeo ainda mais assustador. O jogador venceu a partida em menos de 25 segundos. Os usuários da rede social brincam com a situação:” nenhum videogame jamais será casual”.

A comunidade parece dedicada em descobrir novas formas de vencer os desafios de forma mais rápida. A situação está tomando uma grande proporção que até a conta oficial de Warzone destacou que o jogo da Mediatonic exige mais habilidade que o battle royale.

Fall Guys deu uma chacoalhada

Com o lançamento da versão gratuita, Fall Guys registrou mais de 20 milhões de jogadores em busca pela coroa da vitória. Saiba mais!

Se você quer mandar bem nas partidas, confira dez dicas para arrebentar nos rounds.

Para ficar por dentro de mais novidades, dá uma conferida no canal do MeuPS lá no Google Notícias clicando aqui!