Notícias

Os Smurfs vão virar um jogo de ação e aventura, anuncia Microids

Game ainda não tem data de lançamento ou plataformas anunciadas

por Vinícius Paráboa
Os Smurfs vão virar um jogo de ação e aventura, anuncia Microids

A Microids anunciou uma parceria com a IMPS para publicar um jogo inspirado na franquia Os Smurfs. O game será de ação e aventura em 3D e terá como desenvolvedora a OSome Studio, a mesma de Asterix & Obelix. A publisher ainda promete um título com uma nova história, mas “fiel ao material original”.

O vice-presidente da Microids, Elliot Grassiano, comentou sobre o acordo. Segundo ele, a empresa fica muito feliz, pois com uma IP mundialmente conhecida como os Smurfs será possível expandir a sua marca.

Estamos felizes por concluir essa nova parceria com a IMPS! Graças a esta licença e ao talento do OSome Studio, uma parceira de longa data da Microids e que trabalhou em vários jogos de família, estamos confiantes em reunir todos os gamers neste mundo dos Smurfs. O sucesso mundial atingido por The Smurfs também nos permitirá expandir nossa marca pelo mundo e posicionar a Microids como uma jogadora internacionalmente.

A presidenta e fundadora da IMPS (além de filha do criador de Smurfs, Peyo), Veronique Culliford, também falou sobre o assunto. Ela diz amar videogames e por isso, está feliz com a parceria.

Estou muito feliz com esta linda parceria, videogames sempre foram minha paixão porque combinam brincadeira e aprendizado constante.

Plataformas e data de lançamento não foram reveladas pela Microids.