Notícias

“Os próximos 12 meses serão ainda melhores para jogos”, diz Sony

Um futuro deslumbrante.

por Raphael Batista

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, revelou que os próximos 12 meses serão ainda melhores para os jogadores em relação aos jogos e ofertas vindouras. Durante um painel para a imprensa após apresentação da empresa na Paris Games Week, o executivo interagiu com os jornalistas do site DualSHOCKERS, antecipando as boas-novas.

“Nós vimos muitos jogos sendo apresentados hoje que serão lançados nos próximos doze meses. Isso é incrível. O último ano foi incrível. Grandes, ótimos e criativos jogos, títulos no VR. E durante os próximos doze meses serão ainda maiores, melhores, mais interessantes para os jogadores.”

Yoshida refere-se aos múltiplos títulos que já estão confirmados para 2018. God of War, Detroit: Become Human, Monster Hunter World, Marvel’s Spider-Man. Quem sabe não seremos surpreendidos com outras novidades, como o empolgante título inédito da Sucker Punch, The Ghost of Tsushima?

1

Paris Games Week

A conferência da Sony na PGW apresentou novos trailers de títulos já anunciados. Mesmo não revelando as datas de lançamento, empolgou ao público pela qualidade das apresentações.

Destaque, principalmente, para God of War que apresentou mais um momento de jogabilidade focado em combates. Será possível utilizar-se de elementos do cenário para atingir os inimigos. Tudo, claro, no modo mais brutal de Kratos.

Marvel’s Spider-Man também recebeu mais um vídeo mostrando mais do enredo e os dilemas de Peter Parker ao lidar com a vida dupla de um super-herói. A dinamicidade dos movimentos surpreende. E, como se não bastasse, a aparição de personalidades bem conhecidas das histórias em quadrinhos.

E, obviamente, o anúncio de The Ghost of Tsushima foi a grande surpresa. O novo jogo da Sucker Punch, estúdio responsável pela série InFAMOUS, apresentará um mundo completamente inédito em uma trama de samurais e muito combate.

Para conferir todas as revelações realizadas, acesse o nosso artigo especial em que apresentamos todos os vídeos.