Notícias

Orquestra Kingdom Hearts fará performance no Brasil; saiba mais

O tour mundial incluirá o Brasil e outros países.

por Raphael Batista
Orquestra Kingdom Hearts fará performance no Brasil; saiba mais

A Disney e a Square Enix anunciaram que o tour mundial da Orquestra Kingdom Hearts está de volta! O concerto fará apresentações em diversos países, como Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos da América e, também, no próprio Brasil!

A apresentação no Brasil acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 8 e 9 de setembro no Teatro Bradesco. Os ingressos estarão disponíveis online através do website Ingresso Rápido.

A orquestra está sob a supervisão do diretor da franquia, Tetsuya Nomura, e o compositor original, Yoko Shimomura. Ouça um exemplo:

https://youtu.be/pZ36cec0nNk

Kingdom Hearts 3 na E3?

O site DualSHOCKERS entrou em contato com a Square Enix, em virtude dos recentes rumores, onde recebeu uma resposta pouco animadora. A empresa japonesa não fez qualquer menção a anúncios deste tipo durante o evento de junho, o que pode frustar muitos fãs.

Isso não quer dizer que o game não possa chegar ainda em 2018, já que muitos trailers, como o exposto abaixo, indicam um “coming 2018”. Todavia, ainda assim, a falta de informações deixa os interessados mais apreensivos. Talvez a data seja revelada em um evento especial.

Kingdom Hearts 3 foi formalmente anunciado em 2013. O game terá como protagonista, novamente, Sora que se juntará aos icônicos personagens da Disney em busca dos guardiões da Chave para Retornar Corações.