Notícias

Operation: Tango é revelado com foco no coop

Jogo chegará ao PS4 e promete puzzles inspirados com uma ambientação de espionagem

por Raphael Batista
Operation: Tango é revelado com foco no coop

Operation: Tango é o novo título focado na cooperatividade entre dois personagens. O título conta com dois agentes espiões, um com habilidades de hacker e o outro especialista na invasão de grandes fortes. Um herói auxiliará ao outro durante toda a jornada para resolver puzzles e conquistar os objetivos.

Durante as cenas apresentadas no trailer de revelação, é possível notar os papéis de cada um dos jogadores. O hacker funcionará como um apoio para destravar portes, tomar as câmeras e tornar a área menos perigosa. A agente da invasão precisará colocar a mão na lama e derrubar as torretas, esgueirar-se pelos cenários e muito mais.

Detalhes de Operation: Tango

Segundo a desenvolvedora Clever Plays, os jogadores de Operation: Tango são obrigados a jogarem com um microfone para se organizarem durante as missões. A descrição fornecida na página da Steam revela que “a comunicação é a chave!”

  • Trabalho em equipe – Seja observador, continue falando e garanta que nada exploda. Combine conjuntos de habilidades complementares para superar desafios intensos contra probabilidades “impossíveis”.
  • Espionagem autêntica – Locais exóticos repletos de cenários emocionantes criam momentos clássicos de espionagem de “Hollywood”. Experimente a melhor fantasia de agente secreto!
  • Brinquedos tecnológicos – Aprecie o esplendor visual e os avanços tecnológicos de um mundo aumentado totalmente conectado.
  • Quebra-cabeças inovadores –  Supere obstáculos de maneiras que você nunca sonhou. Cada missão apresenta desafios únicos, mantendo você e seu parceiro em alerta e oferecendo alguns dos mais satisfatórios “eureka!” momentos nos jogos modernos.

Operation: Tango chegará ao PS4 em 2021.