Activision revela nova operadora, mapas e modos para CoD: Black Ops Cold War
Um mapa e um modo já estão disponíveis; operadora chega na próxima quinta-feira (21)
A Activision aproveitou a tarde desta quinta-feira (14), para revelar uma tonelada de novidades de Call of Duty: Black Ops Cold War. Nas próximas semanas, o game receberá novos mapas, modos de jogo e uma operadora.
Três mapas serão implementados no shooter: Sanatorium, Express e Firebase Z. O primeiro já está disponível e conforme revelado anteriormente, é exclusivo do modo Fireteam. O segundo é um velho conhecido dos jogadores de Black Ops II e chegará ao game no dia 4 de fevereiro para o multiplayer tradicional. O último, por sua vez, é do Zombies e também estreia em 4 de fevereiro.
Os fãs de Black Ops Cold War ainda desfrutarão de modos de jogo novos. “Dropkick”, um 6 vs. 6 onde a equipe precisa localizar e capturar uma maleta nuclear antes do inimigo, se encontra disponível nos servidores. “Snipers Only Moshpit”, que chega futuramente, será como o próprio nome diz: um Mata-Mata em Equipe ou Dominação onde os soldados só poderão usar snipers.
Enquanto isso, a partir da próxima quinta-feira (21), Zeyna Ossou se tornará a próxima operadora do shooter. A senegalesa é descrita como uma “amante de carros” e que “corre muitos riscos” em suas missões.
Dobro de XP em Black Ops Cold War
A Activision também aproveitou para anunciar a chegada de mais um fim de semana com XP dobrada em Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. O período se estenderá entre os dias 15 e 19 de janeiro e pode ser uma boa oportunidade para os jogadores conseguirem equipamentos de armas rapidamente.