BGS Talks: Yoshinori Ono não vê Street Fighter sem Ryu e Ken
Ono também garantiu suporte ao Street Fighter V por mais tempo.
“Avião sem asa, fogueira sem brasa, Street Fighter sem Ryu e Ken…”
Yoshinori Ono não imagina Street Fighter sem os dois protagonistas. Em conversa descontraída no BGS Talks, o produtor do jogo de luta também respondeu perguntas dos fãs e revelou mais informações interessantes acerca dos próximos capítulos da série.
Ono ficou no estande por uma hora e começou falando sobre uma possível volta de “Street Fighter Zero”. Ele tem vontade de desenvolver e até dar suporte ao jogo, ao mesmo tempo que se concentra na série principal. No entanto, isso não depende dele.
Mais tarde, ao ser perguntado sobre o PlayStation 5 e se haverá um Street Fighter VI na nova geração, ele despistou, dizendo que não pode comentar sobre o assunto. O produtor até revelou que ficou sabendo do anúncio da Sony em terras brasileiras.
Além disso, ele confirmou que a Capcom continuará dando suporte ao Street Fighter V por alguns anos, mesmo com o lançamento do next-gen.
Street Fighter IV durou oito anos. O V está em seu quinto ano, portanto, ainda há tempo para nos concentrarmos no game.
Em um dos questionamentos dos fãs, Ono descartou um jogo de Street Fighter sem suas duas figuras mais importantes: Ryu e Ken. Ele até lembrou do terceiro título, que em relação aos games originais, contou apenas com o retorno dos dois personagens.
Por fim, Ono se disse fã de Sekiro: Shadows Die Twice e gostaria de trabalhar com Hidetaka Miyazaki, produtor do game, e da série Souls. O último chegou a receber uma premiação na BGS 2019.
A Brasil Game Show acontece entre os dias 9 e 13 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo.