Notícias

Onimusha: Warlords recebe trailer de jogabilidade; assista

Jogabilidade destaca elementos de hack and slash com poderes especiais.

por Raphael Batista
Onimusha: Warlords recebe trailer de jogabilidade; assista

A PlayStation divulgou o primeiro trailer de jogabilidade para a remasterização Onimusha: Warlords. O título resgatará a clássica experiência com aprimoramentos gráficos e reformulações em determinadas mecânicas. Com uma proposta hack and slash contando com elementos de RPG, o título oferece desafios constantes para os jogadores.

Durante o vídeo, é possível notar características específicas. O protagonista tem a  disposição diversos equipamentos para lidar com os diferentes inimigos. Há capacidade de alternar entre as armas de modo rápido, incluindo lanças e armas de fogo. É interessante notar a câmera fixa, mudando conforme o posicionamento dos personagens dentro do cenário.

Confira abaixo o vídeo!

A fascinante aventura samurai da Capcom está de volta! Vivencie a história de Samanosuke, um bravo guerreiro enfrentando uma legião de inimigos demoníacos. Com sua mortal katana e na posse de uma relíquia de origem demoníaca, o herói captura a alma dos adversários derrotados para melhorar o seu arsenal de armas elementais a fim de alcançar maiores níveis de poder.

Novos elementos incluem visuais de alta definição, opção de controles intuitivos, uma opção de dificuldade acessível desde o início e muito mais. Experimente um dos jogos mais vendidos de sua geração com a versão melhorada em Onimusha: Warlords chegando em 15 de janeiro.