Notícias

One Piece: World Seeker: novo vídeo mostra Sky Island e Trafalgar Law

O "Cirurgião da Morte" é revelado juntamente com a ilha flutuante.

por Raphael Batista
One Piece: World Seeker: novo vídeo mostra Sky Island e Trafalgar Law

A Bandai Namco Asia divulgou um breve vídeo de gameplay de One Piece: World Seeker que revela a Sky Island, prisão que flutua acima da Jail Island, e o encontro de Luffy com Trafalgar Law, o “Cirurgião da Morte”.

Como as cenas são muito breves, então não é possível garantir que o personagem revelado possui um papel importante na história. Contudo, é de se esperar que seja um NPC recorrente. Talvez responsável por vender itens médicos ou melhorar atributos do protagonista.

O visual da Sky Island aponta um território totalmente dominado pelas nuvens. Um fator divertido é a possibilidade da exploração através dos membros elásticos de Luffy ao se apegar nas árvores e, como um Homem Aranha, tomar impulso para progredir no território.

Confira abaixo o vídeo de gameplay.

One Piece World Seeker tem como cenário a Jail Island, uma gigantesca ilha que será o primeiro mundo aberto de um jogo da série. Na trama, a Marinha tenta reconstruir o local após uma guerra, no entanto, a população está dividida entre apoio e desconfiança em relação ao militares. É aí que os jogadores começam a participar da narrativa.

Monkey D. Luffy, protagonista de One Piece, se envolve com Jeanne, líder da resistência anti-Marinha de Jail Island. A intenção dela, porém, é derrotar um personagem chamado Isaac, o carcereiro de uma grande prisão da região.

O game está programado para chegar em 15 de março ao PlayStation 4, Xbox One e PC.