Notícias

One Piece: World Seeker ganha novas imagens; veja os belos cenários

Sky Island, Sistema Karma e Caça aos Tesouros recebem imagens.

por Raphael Batista
One Piece: World Seeker ganha novas imagens; veja os belos cenários

A Bandai Namco divulgou novas imagens de One Piece: World Seeker a fim de ilustrar as últimas informações concedidas sobre o título. Recentemente, o estúdio liberou detalhes sobre a Sky Island, caça aos tesouros espalhados no mundo e o sistema de Karma. Nada mais justo que explicar através de inéditas imagens.

A região de Sky Island é uma prisão onde parte do jogo é ambientado. É uma ilha flutuante que fica acima da Jail Island. É interessante a arte demonstrada que mostra a ilha localizada nos céus.

O sistema de Karma é logo demonstrado e, segundo os desenvolvedores, este aspecto em One Piece: World Seeker influenciará no nível de relacionamentos com vários personagens ao longo da aventura. Conforme o nível aumenta, novos eventos relacionados aos personagens específicos surgem durante a jornada de Luffy.

E, por fim, as últimas imagens destacam a caça aos tesouros. Os jogadores recebem um mapa que indica a localização do tesouro e, então, é preciso conhecer a região e desvendar as pistas para encontrar as recompensas especiais.

One Piece World Seeker tem como cenário a Jail Island, uma gigantesca ilha que será o primeiro mundo aberto de um jogo da série. Na trama, a Marinha tenta reconstruir o local após uma guerra, no entanto, a população está dividida entre apoio e desconfiança em relação ao militares. É aí que os jogadores começam a participar da narrativa.

Monkey D. Luffy, protagonista de One Piece, se envolve com Jeanne, líder da resistência anti-Marinha de Jail Island. A intenção dela, porém, é derrotar um personagem chamado Isaac, o carcereiro de uma grande prisão da região.

O game está programado para chegar em 15 de março ao PlayStation 4, Xbox One e PC.