Notícias

One Piece: World Seeker: detalhes das ilhas, tesouros e karma; confira

Revista destaca novos elementos do jogo.

por Raphael Batista
One Piece: World Seeker: detalhes das ilhas, tesouros e karma; confira

A nova edição da Weekly Jump (via Gematsu) compartilhou detalhes sobre One Piece: World Seeker, o jogo de RPG de ação ambientado no universo de One Piece. Na revista, informações mais precisas sobre o gameplay são destaques.

Inicialmente, é tratado sobre a Sky Island do jogo, além de recursos como o Karma Pirata e os Mapas do Tesouro:

  • Sky Island: uma ilha flutuante localizada acima da Jail Island. As duas ilhas são conectadas. Se você cair da Sky Island irá repousar em Jail Island. Fique ciente que a Sky Island que aparece no jogo e a representada no projeto original de One Piece não são interconectadas.
  • Karma Pirata: ao completar missões de personagens, o seu Karma Pirata irá aumentar. Ao chegar em uma quantidade elevada, missões especiais acontecerão e eventos especiais ficarão disponíveis.
  • Mapas do Tesouro: procure por recompensas inimagináveis ao usar mapas que possuem somente ilustrações indicativas.

One Piece World Seeker tem como cenário a Jail Island, uma gigantesca ilha que será o primeiro mundo aberto de um jogo da série. Na trama, a Marinha tenta reconstruir o local após uma guerra, no entanto, a população está dividida entre apoio e desconfiança em relação ao militares. É aí que os jogadores começam a participar da trama.

Monkey D. Luffy, protagonista de One Piece, se envolve com Jeanne, líder da resistência anti-Marinha de Jail Island. A intenção dela, porém, é derrotar um personagem chamado Isaac, o carcereiro de uma grande prisão da região.

O game está programado para chegar em 15 de março ao PlayStation 4, Xbox One e PC.