Notícias

Seja o Rei dos Piratas! One Piece Odyssey, RPG do anime, é anunciado

Novo RPG da franquia chegará ao PS4 e PS5 ainda em 2022

por Vinícius Paráboa
Seja o Rei dos Piratas! One Piece Odyssey, RPG do anime, é anunciado

Em julho de 2021, a Bandai Namco registrou o domínio “One Piece Odyssey“, que até aquele momento era um mistério para os fãs do mangá. Pois bem, nesta segunda-feira (28), o título foi anunciado oficialmente para PS4, PS5, Xbox Series e PC, com janela de lançamento para 2022.

Conforme revelado pela editora, a nova aventura de Monkey D. Luffy e seus companheiros será um RPG. Além disso, Eiichiro Oda, o autor da obra, é o responsável pela “história original” do jogo. Por fim, a desenvolvedora é a Ilca.

No trailer de anúncio, é possível ver os membros dos Piratas dos Chapéus de Palha (todos serão personagens jogáveis) explorando uma ilha, que parece desconhecida para os fãs da série. Também chama atenção o estado do navio Thousand Sunny, aparentemente afundado. Assista:

Segundo a Bandai Namco e a Ilca, o projeto está em desenvolvimento “há muitos anos”. Além disso, a música foi composta por Motoi Sakuraba, conhecido por suas contribuições nas séries Dark Souls e Tales of.

Um novo RPG para consoles está chegando! One Piece Odyssey foi anunciado! É hora de mergulhar no meio das memórias!

O website oficial será aberto em breve, então fique ligado em novidades futuras!

Imagens de One Piece Odyssey

No tweet acima, que foi publicado pelo perfil oficial de One Piece, três screenshots do RPG vieram a público. Confira-as na galeria abaixo:

E aí? Curtiu a nova aventura dos Chapéus de Palha? Conte pra gente nos comentários!