Notícias

O homem que será o Rei dos Piratas! One Piece Odyssey tem screenshots divulgadas

Imagens mostram os visuais dos inimigos de Luffy e seus amigos

por Vinícius Paráboa
O homem que será o Rei dos Piratas! One Piece Odyssey tem screenshots divulgadas

“Luffy do Chapéu de Palha: o homem que se tornará o Rei dos Piratas!”, o episódio 1015 de One Piece, foi lançado no último domingo (24) e causou um hype imenso nos fãs por toda a internet — chegando ao topo dos trends mundiais no Twitter. Aproveitando a ocasião, a Bandai Namco trouxe novas screenshots de One Piece Odyssey, RPG anunciado em março.

Nas imagens, é possível ver o bando do Chapéu de Palha explorando uma ilha jamais vista no anime ou no mangá. Além disso, os monstros que habitam o local se destacam no material divulgado. Confira abaixo a galeria completa:

A desenvolvedora o game é a ILCA, mas Eiichiro Oda, o autor do mangá, é o responsável pela “história original” do jogo. Segundo a empresa, este será um RPG baseado em turnos, que chegará ao PS5, PS4, Xbox Series e PC ainda em 2022.

Sinopse de One Piece Odyssey

Confira a sinopse da história (via Gematsu):

No meio de sua viagem pelo oceano, os Piratas do Chapéu de Palha têm seu navio engolido por uma grande tempestade. Naufragados, os membros da tripulação vão parar em uma ilha misteriosa, que está cheia de recursos naturais e é protegida por anéis de tempestade.

Separados de seus amigos e com o Thousand Sunny afundando… Luffy e os outros precisam embacar em uma nova aventura para escapar desta ilha! Entretanto, em meio a isso existem forças da natureza, inimigos terríveis e…!

Está ansioso por One Piece Odyssey? Conte pra gente nos comentários, caros “nakamas”!