GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game da OMOCAT receberá versão de PS4 na sexta-feira (17)
Omori, RPG de terror que conquistou o público de PC, chegará ao PS4 já nesta sexta-feira (17). Em um trailer de anúncio, a OMOCAT, desenvolvedora do título, confirmou os ports para o console da Sony, Switch e Xbox.
No Metacritic, a classificação da obra é de 87 pontos — com apenas cinco reviews publicadas. O que chama atenção é a pontuação oferecida pelo público no site. Com 221 opiniões, a média da nota dada pelos internautas é de 9,2/10. Na Steam, as análises dos mais de 35 mil jogadores são “extremamente positivas”.
Explore um mundo estranho cheio de amigos e inimigos coloridos. Navegue por um mundo vibrante para descobrir um passado esquecido. Quando chegar a hora, o caminho que você escolheu determinará seu destino… e talvez o destino de outros também.
Omori é bastante elogiado pela forma como aborda temas obscuros, como perdas, medo de mudança e amadurecimento em sua narrativa, como apontado pelo portal Noisy Pixel. Os personagens, segundo os comentários em ambos os sites, se mostraram cativantes. Já o lado negativo parece ser o gameplay repetitivo.

Se você acompanha nossas publicações de lançamentos da semana, já deve estar ciente dos demais jogos que chegarão para PlayStation. Nesta quinta-feira (16), a estreia é de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, enquanto na sexta-feira (17), Omori e mais dois jogos se encontram a caminho. Veja!
Fonte: OMOCAT
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?