Notícias

Omega Shenlong pode ser um dos novos DLCs de Dragon Ball FighterZ [rumor]

Omega Shenlong é o principal vilão de Dragon Ball GT.

por Vinícius Paráboa
Omega Shenlong pode ser um dos novos DLCs de Dragon Ball FighterZ [rumor]

A Bandai Namco revelou que trará cinco personagens em forma de DLC para a terceira temporada de Dragon Ball FighterZ. Dois deles já foram divulgados: Goku Ultra Instinct e Kefla. No entanto, um dataminer acredita ter descoberto um novo, o temível Omega Shenlong.

O usuário do Twitter, “TheCreepsAreReal”, afirmou que encontrou uma nova fala de Gogeta Blue nos arquivos do jogo. Em inglês, a fusão de Goku e Vegeta pede para “ser atingido nos ombros” como forma de massagem. Veja abaixo:

https://twitter.com/AreCreeps/status/1178076887806955520?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1178076887806955520&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2020-02-10-rumor-omega-shenron-a-caminho-de-dragon-ball-fighterz

Esta fala é provavelmente referente a uma das cenas mais famosas de Dragon Ball GT, quando Gogeta Super Sayajin 4 humilha Omega Shenlong ao lhe pedir para ser atingido com rajadas de ki. Segundo o lutador, elas são boas para massagem. Relembre:

Por enquanto, apenas Goku Ultra Instinct e Kefla foram oficialmente revelados para o passe de temporada 3. Enquanto o protagonista não teve data de lançamento divulgada, a fusão das sayajins Kale e Caulifla chegará no dia 28 de fevereiro.

Outros DLCs de Dragon Ball FighterZ

Até o momento, a Bandai Namco e a Arc System Works disponibilizaram dois passes de temporada para o jogo de luta. Na Season 1, Androide 17, Bardock, Broly, Cooler, Goku (normal), Vegeta (normal), Vegetto Blue e Zamasu chegaram em forma de DLCs. Já na Season 2, Broly (Dragon Ball Super), Gogeta Blue, Goku (GT), Janemba, Jiren e Videl foram adicionados.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.