Notícias

Elsa, Olaf e mais personagens de Frozen chegam ao Disney Speedstorm

Anna, Kristoff e Hans são outros personagens da animação a chegarem ao game de corrida

por Jean Azevedo
Elsa, Olaf e mais personagens de Frozen chegam ao Disney Speedstorm

A Temporada 5: “Let it Go” de Disney Speedstorm tem a temática toda voltada para Frozen e, é claro, os personagens da animação não poderiam ficar de fora da brincadeira. Com abertura da season, diversos corredores novos estão disponíveis no jogo de carros.

Dessa forma, rostos famosos como Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Hans, deixarão as pistas congeladas pelos próximos meses. Um vídeo mostrando os pilotos em ação foi divulgado pela Gameloft e você pode conferir abaixo:

Outras novidades da saga de Frozen, como Oaken, farão parte do pacote de adições da Temporada 5. Junto disso, após ouvir o feedback dos fãs, o novo Passe Dourado de Disney Speedstorm oferecerá métodos de progressão ainda mais ágeis para os consumidores garantirem as recompensas.

Outra mudança a ser ressaltada fica na loja de itens, onde o preço dos cosméticos ficará um pouco mais barato. Outros pilotos como Osvaldo, Ortência e Wall-E chegarão como opções, mesmo não sendo ligados a Frozen.

Disney Speedstorm tem Temporada “Let it Go” detalhada em patch

E para ficar por dentro de tudo o que mudou na Temporada 5 de Disney Speedstorm, sugerimos nosso artigo com todas as modificações de balanceamento do último patch do game. Clique aqui para acessar!