O maior site de PlayStation da América Latina

Ogre Tale, do estúdio de Steins;Gate, chega em 11 de julho ao PS4

Game poderá ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade

Ogre Tale, do estúdio de Steins;Gate, chega em 11 de julho ao PS4

A Mages., de Steins;Gate, anunciou que o jogo de plataformas Ogre Tale será lançado em 11 de julho para PS4, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, O título já está disponível para PC via Steam, onde é classificado com avaliações neutras.

Lançado inicialmente em 2020, o game conta a história das irmãs Ran, Hana e Yume. Ogras de nascença, elas tiveram suas terras devastadas por poderosos rivais, mas encontraram uma oportunidade de se vingarem anos depois, na Tóquio moderna.

Destinadas a completarem a missão, elas vão atrás de seus algozes em uma jornada com missões principais e secundárias. Além disso, o game de ação em rolagem lateral conta com sistemas de evolução, atividades paralelas relaxantes e diversos coletáveis.

Enquanto a campanha de Ogre Tale é single player, um modo cooperativo para até três participantes também estará disponível. Essa experiência trará conteúdos inéditos e um gameplay baseado em hordas. Assista abaixo ao trailer do game:

Saiba mais sobre Ogre Tale

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Junte-se às irmãs ogros Ran, Hana e Yume, e seu mentor felino, Iroha, em uma batalha contra heróis folclóricos de contos de fadas que se tornaram vilões através desta brincadeira de beat’em up 2D cheia de ação e ironia, ambientada no Japão moderno.

Você conhecia esse game de ação? Pretende jogar no PlayStation? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias