Notícias

Off the Grid, battle royale com foco narrativo, chega em 2023 ao PS5

Game terá participação de Neill Blomkamp e Richard K. Morgan, visionários da ficção científica

por André Custodio
Off the Grid, battle royale com foco narrativo, chega em 2023 ao PS5

A desenvolvedora Gunzilla Games anunciou Off the Grid, um battle royale com foco narrativo, para 2023. Previsto para chegar ao PS5, Xbox Series e PC, o shooter é liderado pelo chefe Neill Blomkamp e pelo roteirista Richard K. Morgan, responsáveis por criarem, respectivamente, os universos de Distrito 9 e Carbono Alterado.

O título promete ser um “battle royale como nenhum outro”, com progressão de campanha e missões em tempo real em modo PvE. A arena, ambientada em um “futuro distópico”, reunirá 150 participantes, que poderão realizar uma série de ações — incluindo personalização, criação e negociação de componentes.

“Com uma abordagem inovadora [em relação] ao fluxo da sessão principal do battle royale e uma experiência narrativa profunda, adicionamos propósito a cada elemento do jogo, para os jogadores revisitarem o mundo repetidamente, onde sempre há algo novo para encontrar, explorar e expandir”, esclarece Blomkamp.

Veja abaixo o teaser:

Saiba mais sobre Off the Grid

Leia a descrição de Off the Grid (via site oficial):

Mergulhe no calor de uma guerra corporativa secreta em Off The Grid, um battle royale cyberpunk 2.0 onde você molda a história e a jogabilidade. Ambientado em uma ilha tropical distópica, OTG envia você em missões de assassinato e sabotagem para a glória e maior participação de mercado de sua facção escolhida. Prepare-se em 2023, pois está prestes a ficar sangrento!

Quais suas expectativas para o jogo? Compartilhe sua opinião no campo de comentários abaixo.