Notícias

Hoje tem! Sony prepara descontos em 500 jogos na PS Store

Sony deve adicionar mais 500 itens à Promoção da Páscoa, que já está rolando desde 30 de março

por Jean Azevedo
Hoje tem! Sony prepara descontos em 500 jogos na PS Store

A Sony está preparando mais uma seleção de ofertas na PS Store. Segundo o PS Prices, a empresa japonesa adicionará mais 500 jogos de PS4 e PS5 à Promoção da Páscoa, esta já disponível há duas semanas. Os games da segunda leva da ação terão abates no preço até o dia 28 de abril.

Entre as principais adições ao line-up, títulos recém-lançados como Babylon’s Fall e WWE 2K22 farão parte do pacote. Além disso, obras como Kena: Bridge of Spirits ficarão mais atrativas para os assinantes do PS Plus — usuários com contas ativas têm descontos ainda maiores em certos produtos.

PS STORE 2

Também será possível encontrar opções como Outward, Lost in Random, Assassin’s Creed Origins, Metro Exodus e OlliOlli World, aquele game de skate em plataforma que foi bastante elogiado pelo MeuPlayStation.

As ofertas devem chegar à PS Store do Brasil até a tarde desta quarta-feira (13). Fique ligado aqui no site, para saber os preços dos jogos em promoção.

Sony revela os jogos mais baixados da PS Store em março de 2022

A Sony revelou as listas dos jogos mais baixados de março de 2022. Gran Turismo 7, Elden Ring, GTA V e FIFA 22 foram os grandes destaques no PS4 e PS5. Clique aqui e veja mais detalhes!