Notícias

O retorno de Abe! Oddworld: Soulstorm chegará ao PS5

Abe retornará com a missão de salvar toda a sua espécie

por Raphael Batista
O retorno de Abe! Oddworld: Soulstorm chegará ao PS5

Oddworld Soulstorm é mais um título anunciado para o PlayStation 5. O título foi apresentado no evento de jogos do PS5 e mostrou como os jogadores vivenciarão uma nova aventura na pele do icônico personagem Abe.

O protagonista estará na missão de salvar toda a espécie e precisará ultrapassar os cenários cheios de dificuldades. O jogo terá ambientes em movimento, como uma espécie de gigante trem, e locais estáticos, como edifícios enormes.

No final das contas, Abe enfrentará várias dificuldades para cumprir o objetivo… Mesmo que isso o sacrifício de sua própria vida!

Testemunhe o terrível conflito de Abe com uma nova e assustadora maquinação nesta nova aventura narrativa. Oddworld Soulstorm representa um grande salto visual e cinematográfico que abre novos caminhos para o Oddworld com a nova mecânica inteligente e dispositivos capazes de realizar desvios explosivos. Esta é uma parábola sombria que conta uma história épica de uma sociedade volátil levada ao seu limite

As cenas finais do trailer revelaram que o novo título chegará ao PS5 e PS4. O título terá uma exclusividade temporária e estará disponível no PC.

Ansioso pelo novo título de Oddworld? Quais são suas expectativas?