Notícias

Obsidian elogia parceria com Private Division em The Outer Worlds

Publisher tem oferecido suporte em vários testes.

por Raphael Batista
Obsidian elogia parceria com Private Division em The Outer Worlds

Os desenvolvedores da Obsidian Entertaiment, Tim Cain e Leon Boyarsky, concederam uma entrevista à revista EDGE (via PlayStation LifeStyle) e revelaram como a publisher Private Division, subsidiária da Take-Two, tem sido fundamental no desenvolvimento de The Outer Worlds.

Além do suporte financeiro, a publisher também tem oferecido o suporte para os testes do jogo. Segundo os desenvolvedores, a Private tem demonstrado entusiasmo com o lançamento do jogo.

A Private Division tem sido incrível. Todos entendem o que estamos tentando realizar e nos ajudam com isso. Eles possuem uma equipe de controle de qualidade para onde enviamos todos os testes com vários planetas, porque esse jogo possui diversos modos de jogá-lo. E eles têm sido muito bons em testar todos os caminhos diferentes e oferecendo o feedback daquilo que funcionou e daquilo que não funcionou.

Às vezes, quando você lida com third parties ou outras editoras, eles veem algo no seu jogo que não é exatamente a mesma visão que você possui, e então levam para diferentes direções. Mas a Private Division realmente vê aquilo que desejamos e estão excitados com isso.

É interessante notar o consentimento entre as partes envolvidas em The Outer Worlds e observar o quão grande é a proposta do jogo ao envolver diferentes planetas que proporcionam vários caminhos para a experiência.

https://youtu.be/O4UEOhcbb20