Notícias

Objetivos de FIFA 23 darão packs no FC 24; veja como fazer

Depois de DMEs com recompensas no seu próximo título de futebol, EA libera missões pensando no próximo game

por Thiago Barros
Objetivos de FIFA 23 darão packs no FC 24; veja como fazer

Se os DMEs dando alguns bônus modestos em EA Sports FC 24 já estavam fazendo sucesso em FIFA 23, o que dizer de duas séries de objetivos que podem render pacotes recheados no próximo game? É isso mesmo, um novo conteúdo pode te ajudar a conseguir formar um bom time logo no comecinho do Ultimate Team.

É isso mesmo: os objetivos das listas Junte-Se Ao Clube e Junte-Se Ao Clube II vão dar, respectivamente, um Pack com 15 cartas ouro raras (três de cada liga do Top 5 europeu) e um Pacote com 10 jogadores de overall 82 ou superior. Agora, você pode ficar ligado, porque vai ser um grind intenso.

Confira abaixo:

FIFA 23 e FC 24

FIFA 23 dá bônus no FC 24

Na primeira lista, é preciso fazer gols em quatro partidas separadas de Squad Battles, Rivals ou FUT Champions usando, pelo menos, sete jogadores de uma das ligas Top 5 da Europa em sua equipe titular.

Na segunda, a mesma coisa, porém usando, pelo menos, seis jogadores de uma das seguintes nacionalidades: Inglaterra, Espanha e França. Holanda e Portugal são cinco.

É possível combinar alguns objetivos, como, por exemplo, Premier League e jogadores ingleses, para tentar otimizar o seu tempo, mas vai ser preciso jogar bastante.

Top 10 do EA Sports FC 24 deve ter Pelé, R9 e duas ícones do feminino

A Realeza do Futebol em EA Sports FC 24está definida. Vazou, neste domingo, a database completa do Ultimate Team do jogo, e a lista revela os ratings de todas as cartas do modo. Ainda não se trata de uma revelação oficial, mas o site Futscore costuma acertar quando exibe esse tipo de informação. Confira aqui o Top 10 de overall do jogo.