Notícias

Obito dos Seis Caminhos é o novo DLC de Naruto to Boruto

Expansão será lançada gratuitamente ainda nesta semana

por André Custodio
Obito dos Seis Caminhos é o novo DLC de Naruto to Boruto

A Bandai Namco confirmou que um novo conteúdo gratuito chegará a Naruto to Boruto: Shinobi Striker amanhã (30). O DLC do sexto Passe de Temporada inclui Obito dos Seis Caminhos como personagem jogável e traz uma série de novidades cosméticas para o vilão.

O lutador foi apresentado em um trailer de gameplay, onde é possível observar um pouco mais de suas habilidades. Obito surge em sua forma mais poderosa com os Ninjutsu Guarda-Chuva do Caminho da Verdade e Lanterna Cruzada. Além disso, ele dispõe da técnica secreta Espada de Nunoboko.

Além disso, a expansão inclui dois trajes de Obito Genin, o acessório Chifre do Jinchuriki de Dez-Caudas, a ferramenta ninja Esferas do Caminho da Verdade e o título de Peacebringer. Assista abaixo o vídeo de Naruto to Boruto: Shinobi Striker:

Bônus do Passe de Temporada de Naruto to Boruto está disponível

Outra novidade divulgada pela Bandai Namco diz respeito aos bônus do Passe de Temporada. A habilidade secreta Kurama Taikyoku Rasengan já está liberada para quem possui a extensão de conteúdos, enquanto o Ninjutsu extra Flying Raijin Slice chega em breve como parte do Volume 2.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.