Notícias

O Príncipe! Vegeta é destaque em novo trailer Dragon Ball FighterZ

Vegeta é o destaque do dia.

por Daniel dos Reis
O Príncipe! Vegeta é destaque em novo trailer Dragon Ball FighterZ

Ontem (5) você viu aqui que a Bandai Namco revelou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ onde destaca o herói salvador da Terra, Goku. Na demonstração o guerreiro mostra muitas das suas habilidades e combos.

E a empresa aproveitou o dia de hoje para revelar um pouco mais de Vegeta, Príncipe dos Sayajins, amigo e rival de Goku que é o ‘saco de pancadas’ no vídeo, como não poderia deixar de ser.

Acompanhe:

Provavelmente, outros guerreiros Z serão destacados ao longo deste mês. Isso porque uma fase de testes beta terá início logo menos e em virtude do engajamento em torno do título. Há muito não se via tantos interessados em um jogo da saga Dragon Ball.

Inscrições para o BETA

Dragon Ball FighterZ contará com um período de testes fechado no mês de setembro deste ano. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições (gratuitas) através do site da Bandai Namco e torcerem para serem escolhidos.

Lançamento

Dos mesmos criadores da série Guilty Gear, FighterZ chegará ao PS4 em algum momento de fevereiro de 2018. Além da edição padrão, uma estupenda versão de colecionar promete agradar aos fãs do animê.