Notícias

O pai chegou! Mini-teaser de FIFA 19 destaca CR7 na Juventus

CR7 já aparece em novo mini-trailer do FIFA 19 vestindo as cores da Juve.

por Raphael Batista
O pai chegou! Mini-teaser de FIFA 19 destaca CR7 na Juventus

As propagandas iniciais do FIFA 19 com Cristiano Ronaldo vestindo a camisa do Real Madrid parecem não ter abalado o departamento de marketing da EA. A ida do craque para Velha Senhora vem sendo um ótimo negócio pra empresa, já que o burburinho em torno do produto cresceu consideravelmente nos últimos dias.

Sabendo disso, a EA Sports já tratou de capitalizar (ainda mais) em cima. A companhia acabou de lançar um mini-teaser com a estrela já vestindo as cores do time italiano. E ele não está sozinho, seus companheiros de equipe também dão as caras.

Ao lado de CR7 estão: Dybala, Douglas Costa e Chiellini. A revelação aconteceu por meio do Twitter oficial da EA Sports (via Eurogamer). A publicação diz: “Os campeões se erguem. Forza Cristiano!” Confira abaixo o breve teaser.

No entanto, ainda restam dúvidas sobre a capa do jogo. Por enquanto, a empresa não se manifestou sobre o assunto se ela será alterada ou continuará com o astro usando as vestes do antigo clube. Situações semelhantes já aconteceram anteriormente com a empresa, como quando Gareth Bale foi transferido para o Real Madrid e a promoção do jogo o colocava no Spurs.

Após 10 anos dentro do clube da Espanha, Cristiano Ronaldo assume o desafio de ir para Itália a fim de “rejuvenescer”, segundo o próprio atleta. No Real Madrid, multi-campeão em diversos torneios, marcando muitos gols.

Ansioso pela chegada do novo jogo da franquia? Deixe seu comentário abaixo!