Notícias

O mundo vai conhecer! DEMO de Devil May Cry 5 já está pronta

DEMO estará disponível na Gamescom 2018.o

por Raphael Batista
O mundo vai conhecer! DEMO de Devil May Cry 5 já está pronta

O diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, revelou através do Twitter (via Eurogamer) que a DEMO do título da Capcom já está pronta. O conteúdo estará disponível na Gamescom 2018, o maior evento de videogames da Europa, que acontecerá dias 21 a 25 de agosto na Alemanha.

A publicação na rede social revela, inclusive, o desing do menu principal. A imagem não indica nenhuma novidade em específica. Na descrição do diretor, ele declara: “Versão de demonstração para a Gamescom2018 está completa! 10 dias para o mundo conhecer a jogabilidade.”

Mais sobre Devil May Cry 5

A Capcom revelou recentemente que o desenvolvimento de um novo jogo da franquia aconteceu devido ao grande pedido das fãs por uma continuidade. No entanto, a empresa afirma que não produzirá “elementos insanos” em razão das sugestões da comunidade.

O último jogo foi muito bom, mas muitos manifestaram seu descontentamento devido ao fato de não ser uma sequência direta e outras coisas. Por causa disso, o time de desenvolvimento se reuniu e perguntou: ‘Para onde vamos levar isso?’ E sabíamos que a comunidade desejava um Devil May Cry 5 próximo do 1, 2 e 3. Então, o projeto nasceu.

A Capcom também confirmou anteriormente que o título chegará localizado para o português brasileiro com legendas.