Heroes of Might and Magic III Remake é a volta de clássico da Ubisoft
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Se ela dança, eu danço!
A Atlus disponibilizou demonstrações de dois títulos dançantes inspirados na franquia Persona. Tratam-se de Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight. Ambas as demos possuem quatro faixas musicais vindas diretamente dos jogos principais.
Para quem não conhece as propostas, os títulos são focados na experiência de jogabilidade em quick-time. Será preciso apertar os comandos coordenadamente para alcançar maiores pontuações a fim de realizar a melhor performance possível. Não espere por moleza, porque existirão faixas musicais rápidas e será preciso estar atento a todos os comandos.
O vídeo de promoção destaca justamente o principal da proposta: um gameplay divertido, dançante, com personagens da franquia, apostando na competição por pontuações cada vez mais elevadas. O conteúdo prévio está disponível tanto para PlayStation 4 quanto para o PlayStation Vita.
Ambas as produções da Atlus serão lançadas nas versões definitivas em 04 de dezembro. Para o console portátil, os títulos estarão disponíveis somente em formato digital.
Para acessar aos conteúdos demonstrativos, entre nos links abaixo, referentes aos produtos na PlayStation Store. Na aba de opções do lado esquerdo, baste apenas optar pela seção “Experimentar demo gratuita” para baixar os produtos.

Mais em Notícias
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3