Notícias

O DJ mandou! DEMOS de Persona 3 e Persona 5 estão disponíveis

Se ela dança, eu danço!

por Raphael Batista
O DJ mandou! DEMOS de Persona 3 e Persona 5 estão disponíveis

A Atlus disponibilizou demonstrações de dois títulos dançantes inspirados na franquia Persona. Tratam-se de Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight. Ambas as demos possuem quatro faixas musicais vindas diretamente dos jogos principais.

Para quem não conhece as propostas, os títulos são focados na experiência de jogabilidade em quick-time. Será preciso apertar os comandos coordenadamente para alcançar maiores pontuações a fim de realizar a melhor performance possível. Não espere por moleza, porque existirão faixas musicais rápidas e será preciso estar atento a todos os comandos.

O vídeo de promoção destaca justamente o principal da proposta: um gameplay divertido, dançante, com personagens da franquia, apostando na competição por pontuações cada vez mais elevadas. O conteúdo prévio está disponível tanto para PlayStation 4 quanto para o PlayStation Vita.

Ambas as produções da Atlus serão lançadas nas versões definitivas em 04 de dezembro. Para o console portátil, os títulos estarão disponíveis somente em formato digital.

Para acessar aos conteúdos demonstrativos, entre nos links abaixo, referentes aos produtos na PlayStation Store. Na aba de opções do lado esquerdo, baste apenas optar pela seção “Experimentar demo gratuita” para baixar os produtos.

1
Página de acesso para a demo gratuita dos jogos. Fonte: PlayStation Store.