Notícias

“Nunca tivemos tantos jogos em desenvolvimento”, diz Blizzard

Quantidade não irá ferir a qualidade dos lançamentos.

por Raphael Batista

O presidente da Blizzard, J. Allen Brack, concedeu uma entrevista a Forbes (via Eurogamer) onde revelou que a companhia está com vários projetos em andamento. Na verdade, segundo as palavras do gestor, nunca houve na história da empresa um momento com tantos jogos em desenvolvimento como agora.

Brack enfatiza a decisão da desenvolvedora em manter o padrão de qualidade. Apesar do grande número, o estúdio entende que os padrões devem acompanhar o ritmo da quantidade. A expansão não fará dos jogos apenas números, mas garantirá uma experiência divertida para todos.

Mal podemos esperar para compartilhar todos os nossos projetos. Temos mais jogos em desenvolvimento agora do que já tivemos na história da Blizzard. Isso inclui títulos para plataformas centrais como os consoles e PC, além de outros planos para os dispositivos móveis.

A razão pela qual estamos estendendo o nosso foco nas prioridades de desenvolvimento é devido ao nosso entendimento em não apenas fazer mais conteúdos – isso é inútil se não mantemos o padrão em todos os lançamentos.

Estamos trabalhando arduamente e somos gratos a toda a comunidade por nos oferecer suporte. Todos eles nos inspiram dia após dia em criar as melhores experiências possíveis.

A entrevistadora questionou se a Blizzard irá revelar essas novidades na próxima BlizzCon. Contudo, o presidente ainda não tem os planos para a conferência, por isso, não foi possível confirmar a possibilidade.