Raven Software corrige problema com NPCs apelões do Warzone 2.0
A IA estava avançada demais, mas não era intenção da desenvolvedora
Os NPCs do modo DMZ de Call of Duty Warzone 2.0 vinham causando uma certa dor de cabeça nos jogadores. Os inimigos controlados pela IA ficaram fortes demais, e isso foi acidentalmente causado por um update recente, segundo o estúdio — que já lançou uma correção.
Segundo a Raven Software, os soldados se comportaram de modo mais agressivo depois de uma atualização do battle royale chegar às plataformas. No Twitter, a desenvolvedora detalhou o motivo do ocorrido:
📢 A change implemented in the Season 01 Reloaded update unintentionally resulted in base AI Combatant difficulty being increased across DMZ that was only intended for a specific area.
We have released a fix to address this issue.https://t.co/PxSYUCaHUz #Warzone2
— Raven Software (@RavenSoftware) December 16, 2022
Uma mudança implementada na atualização da Temporada 1: Reloaded involuntariamente resultou no aumento da dificuldade base de combate da IA no DMZ, que era destinado apenas a uma área específica. Lançamos uma correção para resolver esse problema.
A Raven Software não deixou clara qual área específica de Warzone 2.0 era essa, mas pelo menos, os jogadores voltarão a ter uma experiência mais tranquila ao enfrentar os NPCs no modo.
Outro problema que tem incomodado a comunidade, este ainda não resolvido, é a distribuição de estações de compra pelo mapa. Segundo os jogadores, o estúdio diminui o número de instalações para adquirir vantagens na Temporada 1.
Call of Duty Warzone 2.0 tem modo Copa no estilo Rocket League
Ainda nos embalos da Copa do Mundo, os jogadores de Warzone 2.0 podem disputar uma partida de futebol dentro do game. Porém, ao invés dos operadores chutarem a bola com suas botas, isso será feito pilotando quadriciclos, no estilo Rocket League. Veja aqui!