Notícias

“Novos” Goku e Vegeta recebem trailer em Dragon Ball FighterZ

Clássicos Goku e Vegeta mostram habilidades.

por Raphael Batista

Anunciado anteriormente, a Bandai Namco irá adicionar dois lutadores via DLC ao cartel de selecionáveis em Dragon Ball FighterZ. Os clássicos Goku e Vegeta serão comercializados através da PlayStation Store, chegando pelo preço base de R$ 15,50. Divulgado somente através da revista Jump Force, agora a editora demonstra momentos de jogabilidade com os personagens.

Ambos inspirados na Saga Sayajin em Dragon Ball Z, o herói Goku está com sua roupa de treinamento padrão e Vegeta, com sua armadura icônica. No primeiro vídeo, as habilidades de Goku são reveladas, como o Kaio-ken e Super Spirit Bom. Já no segundo, Vegeta é o protagonista  com toda a sua fúria, inseto!

Confira abaixo os vídeos de revelação.

  • Base Goku – conta com Kaio-ken e Super Spirit Bomb. Com a ativação da primeira habilidade, o herói consegue executar ataques consecutivos através de uma combinação específica de botões. Se os seus aliados forem mortos, o seu poder aumentará. O segundo poder é a técnica mais poderosa de Goku, porém sua velocidade é lenta.
  • Base Vegeta – conta com Galick Gun e Galaxy Breaker. A primeira habilidade proporciona um ataque de energia na região. É possível utilizá-la até mesmo em combates aéreos. Já a segunda, libera a energia de todo o seu corpo.

Outros personagens também já foram lançados pela mesma política de expansões, como Zamasu, Vegito (SSGSS), Bardock e Broly.