Novos conteúdos planejados para Cities: Skylines 2 são adiados
Foco do estúdio é na correção dos problemas no PC e na produção do port para consoles
Cities: Skylines 2 só será lançado para PS5 no outono de 2024, por isso, muitos dos conteúdos preparados para o game passarão por uma mudança na data. A Colossal Order e a editora Paradox adiaram diversas expansões do título.
O motivo das alterações no planejamento é totalmente voltado para atender, primeiramente, ao público de PC, onde o game ainda não atingiu a qualidade e desempenho desejados pela dev. Em segundo plano, a produção dos ports para consoles entra em cena.
Em um comunicado à imprensa assinado por Mariina Hallikainen, CEO da Colossal Order, foi explicado o seguinte:
Estamos comprometidos em trazer o conteúdo adicional anunciado para vocês, mas ele não será lançado de acordo com o cronograma originalmente divulgado. Em vez disso, o estúdio está focado em melhorar o desempenho do jogo no PC antes de trabalhar no lançamento atrasado para consoles e nos pacotes de DLC.
Como ficou o planejamento das DLCs de Cities: Skylines 2?
Com as alterações no plano de lançamento das novidades para Cities: Skylines 2, a chegada das expansões funcionará da seguinte forma:
- O primeiro pacote de ativos do jogo, Beach Properties, foi adiado do quarto trimestre de 2023 para o primeiro trimestre de 2024
- Os pacotes de criadores Urban Promenades quanto Modern Architecture foram adiados do primeiro para o segundo trimestre de 2024.
- As três estações de rádio extras que serão incluídas no passe de expansão estão agora planejadas para o segundo trimestre de 2024.
Animado para jogar esse? Comente abaixo!