Notícias

Cartazes da série de Fallout destacam personagens promovendo Nuke Cola

Adaptação da popular franquia da Bethesda estreia no Prime Video na primeira metade de abril

por André Custodio
Cartazes da série de Fallout destacam personagens promovendo Nuke Cola

A pouco mais de um mês para a estreia de Fallout no Prime Video, a Amazon divulgou novos cartazes promocionais da série live-action. Os pôsteres destacam alguns personagens da trama e chamam a atenção pela estética vintage ao promover o refrigerante Nuke Cola.

Nas imagens, os fãs podem observar mais detalhes dos personagens de Ella Purnell (Jean), Walton Goggins (Ghoul) e Aaron Clifton Moten (Maximus). Além disso, elas mostram referências à franquia de RPG, como o uniforme da Irmandade do Aço, o bracelete Pip Boy e o Vault Boy.

Confira abaixo as artes nostálgicas de Fallout:

fallout
Fonte: Prime Video
fallout
Fonte: Prime Video
fallout
Fonte: Prime Video

Fallout, adaptação criada por Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner e desenvolvida por Lisa Joy e Jonathan Nolan, estreia em 12 de abril com exclusividade no Prime Video.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Produtor sugere que série de Fallout será um quinto jogo

Jonathan Nolan, produtor executivo do seriado, acredita que o projeto será “como um Fallout 5”. Segundo ele, a série terá semelhanças com o conceito da trilogia de Batman no cinema e se relacionará diretamente com os eventos dos games para além de uma versão interativa. Clique aqui para saber mais.