Notícias

Novo Xbox deve ser anunciado no final do ano

A novidade foi revelada por Sarah Bond, presidente da Xbox, que também está focada na próxima geração de consoles

por Thiago Barros
Novo Xbox deve ser anunciado no final do ano

Se o podcast da Xbox não foi lá tão impactante assim, pelo menos deu para ter uma notícia relevante em meio ao discurso genérico de Phil Spencer e companhia: a Microsoft está trabalhando para anunciar um novo hardware da sua divisão de games no fim deste ano.

A novidade foi revelada por Sarah Bond, presidente da Xbox, que exaltou a importância de ter um hardware feito em casa.

“Quando olhamos para nosso hardware, é realmente a melhor forma de jogar os jogos Xbox. E também representa demais algo para nossos devs, que constroem os consoles da maneira como eles acham a ideal para os nossos jogos, mas também otimizam tudo para outras plataformas. Hoje temos mais devs do que nunca trabalhando com Xbox e nós teremos grandes novidades para anunciar de hardware nas festas de fim de ano”, comentou.

Ou seja, conforme já havia sido especulado, a companhia vai mesmo seguir investindo em aparelhos. Há rumores até de que possa tratar-se de um portátil

Xbox da próxima geração promete maior salto tecnológico já visto

A executiva também prometeu que a próxima geração de consoles da Microsoft será revolucionária.

“Estamos muito dedicados ao roadmap da próxima geração, e estamos muito focados em fazer o maior salto tecnológico já visto entre gerações de consoles, fazendo com que toda a experiência seja melhor tanto para jogadores quanto para desenvolvedores”, completou.

E aí, o que achou das novidades apresentadas pela fabricante do Windows?