Notícias

Novo vídeo de Samurai Shodown anuncia: lançamento em 25 de junho

Pré-venda dará Passe de Temporada gratuitamente

por Charles Paim
Novo vídeo de Samurai Shodown anuncia: lançamento em 25 de junho

Samurai Shodown marca o retorno da famosa série da SNK Playmore. Anteriormente confirmado para 27 de junho, um novo vídeo deixará os fãs menos ansiosos: a data de lançamento foi antecipada para 25 de junho.

Aqueles que adquirirem o jogo em pré-venda, ganharão um Season Pass (Passe de Temporada) que dará direito a seis meses de conteúdos pós-lançamento. Este DLC inclui quatro lutadores ainda não revelados.

Modo de jogo inédito no Samurai Shodown

Neste vídeo, além de conferir o elenco em ação, é possível conhecer alguns detalhes importantes da jogabilidade. A novidade mais bacana será o Dojo Mode, que nos apresenta um recurso inédito, até então, no mundo dos jogos de luta.

Durante os combates, o jogo vai mapeando seu estilo de luta e cria um lutador fantasma com as mesmas características. Com isso, será possível, durante os treinos, enfrentar um lutador da CPU “semelhante” você. Uma oportunidade para conhecer pontos fracos e aperfeiçoá-los.

Samurai Shodown foi lançado, pela primeira vez, em 1993, para o Neo Geo. Ganhou continuações em 1994, 1995 e 1996 para o mesmo console. Após alguns anos de hiato, ganhou mais continuações em 2003 e 2005. O PlayStation 2 foi contemplado com o Samurai Shodown Anthology, o qual era uma compilação dos seis jogos, juntamente com uma versão especial da versão V.