Notícias

Novo vídeo de Assassin’s Creed Origins disseca o Jogo do Poder

Toda a trama política envolvendo Egito e Roma no novo vídeo do game.

por Renan Klopper
Novo vídeo de Assassin's Creed Origins disseca o Jogo do Poder

Surgindo como uma das principais atrações de toda a Gamescom 2017, Assassin’s Creed Origins mais uma vez teve destaque ao receber seu mais novo vídeo: O Jogo do Poder.

Desta vez, focando na história política envolvendo Egito, Roma e seus líderes que cravaram seus nomes na história, o trailer traz novamente Cleópatra e César e aborda um pouco da trama por trás dos personagens. Além destes, que já deram as caras em outros trailers de Assassin’s Creed Origins, dessa vez vemos também Ptolomeu, ainda um Jovem Rei cheio de ambições.

Assim como nos jogos anteriores, toda a trama histórica se envolve com a irmandade dos assassinos e o papel que os jogadores terão nesta nova jornada.

Assista o novo trailer:

O jogo do poder

Esbanjando toda a beleza das regiões de Alexandria e Roma, exibindo seus monumentos históricos, Assassin’s Creed Origins faz jus ao próprio nome do trailer. Enquanto os poderosos personagens centrais da trama histórica disputam poder, os assassinos continuam com seu embate pessoal contra os templários.

Tendo contato direto com personalidades históricas, no fim das contas o jogador terá papel fundamental no decorrer da história. Mais uma vez se valendo de sua principal força, que é a ótima ambientação de uma região rica em histórias e lendas, Assassin’s Creed Origins tenta resgatar suas características.

Política, poder, história, assassinatos, batalhas navais. Tudo isso já faz parte da franquia e volta com força total no novo título.

Novo gameplay

Além do vídeo, que foca mais na trama por trás do jogo, o site GameSpot divulgou um novo gameplay com pouco mais de 7 minutos direto da Gamescom.

Neste novo vídeo podemos ver mais das regiões exploráveis do jogo, como algumas missões são abordados e formas diferentes de lidar com cada situação.

Assassin’s Creed Origins tem lançamento marcado para o dia 27 de Outubro.