Notícias

Novo trailer de Starlink: Battle for Atlas revela diversidade de mundos

Trailer destaca a exploração de diferentes mundos.

por Raphael Batista
Novo trailer de Starlink: Battle for Atlas revela diversidade de mundos

A Ubisoft divulgou um inédito trailer de Starlink: Battle for Atlas focado na diversidade dos universos. Com diferentes biomas e interações ecológicas próprias, o explorador descobrirá mundos tóxicos ou planetas com plantas enormes. A diversidade alterna entre regiões desérticas ou lugares altamente desenvolvidos.

Diante de todo esse cenário, é preciso lutar pela sobrevivência do sistema Atlas com o ressurgimento de criaturas misteriosas anciãs que desejam tomar para o si o domínio de todas as estruturas.

Confira abaixo o novo vídeo!

Sobre Starlink: Battle for Atlas

Você é parte de um grupo de heróis pilotos interestelares, dedicando a vida para salvar o sistema estelar Atlas dos Forgotten Legion, uma força robótica vil. Starlink: Battle for Atlas oferece uma experiência de gameplay inédita: construa o seu próprio modulo de espaçonave, monte-a no seu controle e assuma combates espaciais épicos. Equipe seu modelo com diferentes partes. Armas e as estruturas da nave são criadas de acordo com suas preferências de jogo e para lidar com os inimigos.

  • Exploração total: viaje sem limites ao longo de mundos alienígenas no Sistema de Atlas. Cada planeta possui sua própria identidade, ecossistema e vida selvagem. Tenha cuidado, pois o espaço é um ambiente hostil com várias mudanças. O mundo reage às escolhas e decisões. Tudo possui um impacto na sua jornada e os inimigos irão se vingar.
  • Seja criativo: construa seu jeito de jogar. Misture habilidades com diferentes estilos de armas, efeitos de status e descubra como desenvolver combinações mortíferas.
  • A escolha é toda sua: customize seus pilotos, asas, cabines e armas para construir sua nave ideal num nível de personalização jamais vista.