Notícias

Novo trailer de Resident Evil 7 é divulgado na Gamescom 2016

por Bruna Mattos
Novo trailer de Resident Evil 7 é divulgado na Gamescom 2016

A Capcom revelou um novo trailer de Resident Evil 7 como parte das atividades de divulgação durante a Gamescom 2016.

O vídeo apresenta a assustadora Marguerite Baker e uma nova personagem, em primeira pessoa.

De acordo com informações do PlayStation Blog europeu, o novo trailer é mais uma fita VHS, semelhante ao que foi exibido na primeira demo jogável de Resident Evil 7. A protagonista do segmento é uma moça chamada Mia.

Em comunicado à imprensa, a Capcom afirmou que este trailer faz parte do jogo principal, mas foi levemente alterado para evitar dar spoilers ao público.

Em Resident Evil 7, os membros da família Baker, Jack e Marguerite, moravam em uma fazenda em Dulvey, na Louisiana, mas estão desaparecidos. O jogo se passa na isolada propriedade, que esconde um grande mistério para a trama.

Resident Evil 7 promete ser um retorno às raízes da franquia de survival horror da Capcom. Ao mesmo tempo, a empresa traz inovação com a mudança de perspectiva de terceira para primeira pessoa e inclusão de suporte ao PlayStation VR. Elementos clássicos da franquia Resident Evil estarão de volta, como as ervas verdes, puzzles e necessidade de exploração do cenário.

A Capcom também divulgou imagens do trailer. Confira:

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no PlayStation 4. A experiência completa do jogo pode ser conferida no PlayStation VR Mode, com suporte ao headset de realidade virtual da Sony. O jogo terá menus e legendas localizadas em português brasileiro.

Fonte: Revil