Notícias

Novo trailer de Marvel vs. Capcom: Infinite revela novo conteúdo bônus

A previsão de vendas do título é de 2 milhões de unidades

por Rui Celso
Novo trailer de Marvel vs. Capcom: Infinite revela novo conteúdo bônus

O novo trailer de Marvel vs. Capcom: Infinite, revelado durante a Gamescom, destacou novos avatares para alguns personagens. O vídeo também contém o gameplay de Dormammu, Jedah, Motoqueiro-Fantasma e Firebrand.

No trailer é possível ver Jedah usando a Soul Stone – Infinite Storm. De acordo com sua descrição, ela revive seu time e, pelo que é mostrado, garante múltiplos ataques especiais.

Assista o trailer abaixo:

Marvel vs. Capcom: Infinite tem previsão de lançamento para o dia 19 de setembro deste ano.

Previsão de vendas

Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, fez uma previsão de vendas dos novos títulos da Capcom. Segundo ele, Marvel vs. Capcom: Infinite chegará à vendagem aproximada de 2 milhões de unidades, enquanto que Monster Hunter World venderá 1,5 milhão de cópias.

Para um efeito de comparação, Marvel vs. Capcom 3 vendeu 1.34 milhões, segundo as estatísticas do site vgchartz.

Antes de afirmar a previsão de vendas de Infinite, é importante levar em consideração a importância de alguns pontos. Há comentários na rede de que a quantidade de personagens é muito baixa. Além disso, os X-men, presentes desde o primeiro crossover, foram retirados da saga para dar lugar a alguns novatos, como o X, de Mega Man.

A demo disponibilizada há algum tempo serviu para o jogador se adequar à nova jogabilidade. Diferente de jogos antigos da saga ou até mesmo outros títulos, como Street Fighter, Infinite é composto pelo apertar de apenas um botão. Combos devastadores podem ser executados até mesmo pelos novatos da série.

Ainda não se sabe se o produto final trará alguma opção de alterar os comandos. O jogador mais hardcore pode torcer o nariz pela forma facilitada de se executar os combos, mas o casual pode achar a ideia uma excelente oportunidade de entrar no ramo dos games de luta.

É importante levar em consideração que, atualmente, as empresas estão tentando adequar seus jogos para o público de todas as idades, descomplicando o gameplay.

Leia também: