Notícias

Novo trailer de Little Witch Academia destaca novas dungeons; assista

O jogo será lançado em novembro deste ano no Japão

por Rui Celso
Novo trailer de Little Witch Academia destaca novas dungeons; assista

Na última segunda-feira (04), a Bandai Namco divulgou o novo trailer de Little Witch Academia: Chamber of Time. O título é uma mistura de RPG com jogos como Final Fight, por possuir uma progressão lateral nas dungeons.

O trailer mostra um pouco mais do sistema de magias e alguns novos calabouços. Além disso, pode-se notar que haverão muitas quests para serem feitas em Luna Nova, aumentando ainda mais a durabilidade do jogo.

Assista abaixo o novo trailer de Little Witch Academia:

O título será lançado para PlayStation 4 e tem previsão de lançamento para o dia 30 de novembro no Japão. Ainda não há uma data exata para a chegada do jogo nas Américas.

Onde fica Luna Nova?

Little Witch Academia é um anime de bastante sucesso no Japão. O título também está disponível na Netflix, porém, não está completo. A primeira temporada, por exemplo, conta com 25 episódios, mas o serviço de streaming disponibilizou apenas 13.

O anime conta a história de Akko, uma garota sonhadora que adora magia. Em um dos shows de mágica de Chariot, sua modelo de bruxa, a jovem decidi que quer ser como ela e vai estudar em Luna Nova.

A escola de magia de Luna Nova fica em outra dimensão. Ao chegar lá, Akko sofre com o preconceito de não ser de fato uma bruxa, mas o instituto a aceitou por não estar financeiramente bem. Durante sua aventura, a jovem conhece Lotte e Sucy: enquanto uma consegue conversar com espíritos, a outra é hábil com poções de cogumelos.

As novas amigas de Akko ajudam-na a tentar resolver o maior dos mistérios do mundo da magia: encontrar as sete palavras para o cetro brilhante e revelar o poder que pode mudar o mundo. No entanto, isto não será fácil, tendo em vista que as bruxas estão sendo extintas, assim como a magia, dando lugar à tecnologia.

Ainda não se sabe se haverão referências do enredo do anime no título.

Leia também: