Notícias

Novo trailer de Jump Force destaca batalhas destruidoras; assista

Novo vídeo apresenta todos os personagens confirmados até o momento.

por Raphael Batista
Novo trailer de Jump Force destaca batalhas destruidoras; assista

A Bandai Namco revelou mais um trailer de Jump Force com destaque na magnitude épica das batalhas entre os personagens de diferentes animês. O vídeo destaca algumas personalidades recém-confirmadas, como Vegeta, de Dragon Ball, e Gon Freecs, de Hunter x Hunter.

Até o momento, o jogo conta com um respeitável cartel diversificado de selecionáveis. A lista já conta com Gon Freecs e Hisoka Morow, de Hunter X Hunter: Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen de Bleach; Frieza e Goku de Dragon Ball; Luffy, Zoro, Marshall D. Teach e Sanji, de One Piece; Naruto e Sasuke, de Naruto. Todos eles fazem uma “pequena” demonstração de suas habilidades no novo trailer!

Em Jump Force, os personagens dos mangás se unem para derrotar Freeza, que está causando destruição no mundo. Com a liberação de seus poderes máximos, eles terão que deter a ameaça do vilão de Dragon Ball Z. O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega em algum momento de 2019.

Uma experiência online também já está confirmada, em que os jogadores poderão interagir com outros jogadores de todo o mundo numa espécie de lobby ambientado em locais famosos das séries japonesas. Será possível criar seu próprio avatar e competir com outros.