Notícias

Novo trailer de HITMAN 2 mostra as “ferramentas de trabalho” do Agente 47

Dispositivos remotos, armadilhas, espelhos e até patos de borracha.

por Raphael Batista
Novo trailer de HITMAN 2 mostra as

WB Games e IO Interactive revelaram esta semana um novo trailer de HITMAN 2. O vídeo apresenta, especificamente, as várias ferramentas à disposição do mercenário para atingir os seus alvos. Dentro das possibilidades, o jogador tem a plena liberdade para usar o que a criatividade permitir.

Os recursos variam desde facas militares desenhadas para a morte, até mesmo patinhos de borracha equipados de bombas devastadoras. Existem vários caminhos para o sucesso, e isso é de inteira responsabilidade do jogador.

Em HITMAN 2, o caminho para eliminar o alvo é apresentado com diferentes ferramentas para realizar eficientemente o trabalho. Desde explodir celulares de forma remota, distrações de áudio, teasers de proximidade ou uso estratégico de espelhos, a proficiência do jogador é que vai determinar a abordagem do Agente 47.

Confira o novo trailer abaixo.

HITMAN 2: Características

Até o presente momento, duas localidades de HITMAN 2 foram reveladas. Uma delas é Miami, disponível na data de lançamento do título e, mais recentemente, uma missão na Colômbia foi revelada via trailer de gameplay. Serão, ao todo, seis localidades ao redor do mundo.

Outra característica interessante será a possibilidade de jogar determinadas missões cooperativamente, em um modo intitulado Sniper Assassin. Enquanto um jogador incorpora o Agente 47, outro se torna Knight ou Stone, com acesso a munições únicas.

Neste novo jogo, o Agente 47 empreende uma caçada ao Cliente das Sombras, e sua equipe miliciana. Em uma missão paralela, ele busca também mais informações sobre seu passado.

HITMAN 2 tem previsão de lançamento para 13 de novembro próximo.