Notícias

Novo trailer de God Wars: Future Past foca na sua localização; assista

Para fãs de JRPG com estratégia

por Andrei Longen
Novo trailer de God Wars: Future Past foca na sua localização; assista

A NIS America divulgou hoje o segundo trailer, em inglês, sobre os personagens de God Wars: Future Past, JRPG de estratégia para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O vídeo foca na localização das vozes dos heróis do game, apresentando algumas das suas motivações dentro da história.

Alguns dos principais personagens que aparecem em cena são Ookinunishi, Momotaro, Susanoo, Amaterasu, Yamatonoorochi e Hinotori. Todos esses nomes pertencem ao folclore e lendas japonesas. E esta será exatamente o centro da temática de God Wars: Future Past. Será um prato cheio para os conhecedores da mitologia nipônica.

Confira o vídeo abaixo e aprecie o trabalho da localização.

Como você pode perceber, God Wars: Future Past possui sólidas influências do clássico Final Fantasy Tactics. Os cenários, embora tridimensionais, são vistos com uma câmera em diagonal superior. A diferença é que, aparentemente em alguns trechos, será possível rotacioná-la livremente.

Além disso, será permitido posicionar os personagens de forma a montar a melhor estratégia antes de iniciar os combates. Cada confronto com chefes, inclusive, será apresentada com uma animação especial, para reforçar os principais confrontos e os momentos de maior desafio.

Para fãs de estratégia

Desenvolvido pela Kadowaka Games, God Wars: Future Past é um JRPG com mecânicas de estratégia. O jogo, que é dirigido por Yoshimi Yasuda, o CEO da produtora, promete um extenso sistema de classes/profissões (os ditos Jobs).

Isso significa que o jogador poderá terá uma diversidade de opções para escolher, entre as classes disponíveis, a que mais se identificar. Haverá habilidades exclusivas e será possível evoluir os heróis de maneira que mais se encaixem no perfil do jogador.

God Wars: Future Past chega em 20 de junho na América do Norte.