Notícias

Rockstar libera novo trailer da expansão de GTA Online

O Golpe de Cayo Perico estará disponível no dia 15 de dezembro

por Raphael Batista
Rockstar libera novo trailer da expansão de GTA Online

O dia 15 de dezembro será marcado pelo lançamento da nova expansão de GTA Online. Chamado de “O Golpe de Cayo Perico”, o conteúdo trará uma ilha inédita ao multiplayer, onde os jogadores realizarão um assalto contra “o maior traficante de drogas do mundo”.

Cayo Perico não é apenas o centro nervoso do império das drogas de El Rubio, o maior traficante de drogas do mundo, mas a ilha também hospeda seu outro grande amor: festas dançantes em praias douradas, onde todos, desde herdeiras a lendários produtores musicais, se reúnem para delirar até o sol raiar acima.

Detalhes da expansão de GTA Online

As operações na nova expansão de GTA Online vão unir a beleza com os perigos na ilha. Será uma grande oportunidade para os jogadores lucrarem com as atividades e descobrirem muitas formas de enriquecer.

Novos veículos e armas táticas (incluindo um submarino que servirá como base de operações) serão adicionadas, além de desfrutarem de espaços sociais para dançar e festejar. Por fim, a Rockstar adicionou uma estação de rádio com mais de 100 músicas para os fãs deixarem no volume máximo.