Notícias

Warwick, é você? Riot divulga novo teaser da temporada 2 de Arcane

Vídeo cheio de detalhes misteriosos é divulgado pela companhia na tarde desta sexta (05)

por Jean Azevedo
Warwick, é você? Riot divulga novo teaser da temporada 2 de Arcane

Tarde agitada para os amantes de League of Legends. Além das novidades da próxima temporada terem sido reveladas pela Riot, um teaser da temporada 2 de Arcane, série animada da Netflix, foi compartilhado nas redes.

Após a Jinx ter explodido tudo no desfecho da primeira season, diversos novos personagens que aparecem no MOBA estão prontos para serem inseridos no universo da animação. Ou será que eles já estavam por lá?

Estamos falando da possível história de Singed e Warwick. O cientista maluco e o lobo das selvas do Rift aparentemente darão as caras na temporada 2 de Arcane. Ao menos é o que o vídeo divulgado pela Riot indica. Confira abaixo:

A segunda temporada estreia em novembro deste ano.

Cuidado com spoilers a partir daqui!

ARCANE

A Temporada 2 de Arcane pode comprovar que Silco realmente não é o Singed que vemos em League of Legends. O responsável pela Jinx estava em uma situação nada favorável, mas aparentemente retornará na season seguinte.

Já Warwick, esse tem gerado muitas teorias desde o desfecho da série ainda em 2021. Vander, protetor da Powder, nome antigo de Jinx antes de ser adotada, é especulado como o possível humano que serviu de base para a criação do lobo monstruoso.

No vídeo acima, há uma criatura pendurada e recebendo uma espécie de soro. Na primeira temporada, vimos que ele é capaz de causar mutações e até alterar as pessoas geneticamente, ou seja, existe chance, mas a Riot também não confirmou nada sobre isso.

Mas por que citamos o Singed acima então? Quem comercializa essa substância tóxica canonicamente é o cientista. Ele até foi citado no episódio 6, contudo, sabemos como a Riot gosta de brincar com a lore do jogo e mudar tudo para favorecer o seriado. Vamos aguardar.

Além da Temporada 2 de Arcane, tem novidade da série no LoL

Ambessa Medarda, uma senhora de guerra noxiana que apareceu em Arcane, está a caminho do League of Legends. Confira o anúncio feito pela Riot abaixo:

Animado para a temporada 2 de Arcane?