Notícias

Compositor do novo Ratchet fez Crash, Thor e está no Hall da Fama do Rock

Mark Mothersbaugh está à frente da trilha sonora de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

por Vítor Amorim Heringer
Compositor do novo Ratchet fez Crash, Thor e está no Hall da Fama do Rock

A Insomniac Games revelou, por meio do PlayStation Blog, que o compositor da trilha sonora de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é Mark Mothersbaugh, integrante do Rock and Roll Hall of Fame. O artista é conhecido pelos seus trabalhos nos três primeiros jogos de Crash Bandicoot e no filme Thor: Ragnarok (2017).

O músico também participou da série de jogos Jak & Daxter e na animação Rugrats: Os Anjinhos. O estúdio divulgou três faixas do novo Ratchet & Clank e os fãs podem ver um pouco da composição que foi preparada para o game.

Nesta segunda-feira (26), a Insomniac Games também revelou mais detalhes sobre a protagonista misteriosa, começando pelo seu nome: Rivet. A personagem vem de uma dimensão diferente e faz parte da resistência contra o vilão Imperador Nefarious.

A desenvolvedora ainda compartilhou um pequeno trailer de gameplay (dublado em PT-BR), com a heroína em ação e, claro, o já conhecido protagonista em muitas cenas intensas, como de costume da franquia.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chegará ao PS5 em 11 de junho.

State of Play dedicado ao novo Ratchet & Clank

Quer ainda mais novidades sobre o título? Então, marque na sua agenda: a Sony anunciou uma nova edição do State of Play focada no próximo lançamento da Insomniac Games. A apresentação terá cerca de 15 minutos de gameplay e ocorrerá na quinta-feira (29), às 18h, no horário de Brasília.