Notícias

Ratchet & Clank: artes e capturas de novo jogo aparecem na web

Ataque cibernético sofrido pela Insomniac Games revelou muitos detalhes

por Jean Azevedo
Ratchet & Clank: artes e capturas de novo jogo aparecem na web

Com os documentos vazados após o ataque cibernético sofrido pela Insomniac Games, foi revelado que o estúdio vem preparando um novo Ratchet and Clank. Diversos detalhes como capturas de tela, cenas de gameplay e artes conceituais acabaram aparecendo antes da hora na internet.

Após a imagem abaixo, você encontrará spoilers! Siga por sua conta e risco!

Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão (7)

Nas imagens divulgadas antecipadamente, é possível confirmar que o esboço do universo está em fase de produção e a loja de “Em Uma Outra Dimensão” também marcará presença no gameplay. Junto disso, o retorno de personagens marcantes, como a Kit, é sugerido no roteiro divulgado nos leaks.

Outras artes conceituais apontam como seriam os vilões do novo Ratchet and Clank. Além de uma criatura com aparência felina e com um ar de governanta malvadona, outro antagonista de uma espécie misteriosa capaz de se transformar em uma “bola de pelos” maior e perigosa são citados.

Esboços da nave de expedição da dupla também surgiram na web nas últimas horas. Pelo jeito, a Insomniac Games terá de reforçar ao máximo sua segurança. 

Novo Ratchet and Clank e outros projetos têm janela de lançamento revelada

A janela de lançamento para o novo Ratchet and Clank está marcada para o período fiscal de 2029. Até lá, teremos de aguardar informações oficiais por parte do estúdio, contudo, muitos dos projetos planejados pela companhia já apareceram nos documentos. Veja!