Notícias

Platina dupla! Jogos clássicos do novo PS Plus terão troféus para PS4 e PS5

Vale ressaltar que o conteúdo da lista de troféus é o mesmo para ambos os consoles, mas com duas listas diferentes

por Valdecir Emboava
Platina dupla! Jogos clássicos do novo PS Plus terão troféus para PS4 e PS5

Hoje (23) mais cedo, o site Gematsu publicou no Twitter uma série de jogos clássicos do catálogo do novo PS Plus que terão suporte aos troféus da PSN. Além disso, esses canecos estarão disponíveis tanto para o PS4 quanto para o PS5.

Os títulos foram registrados no Exophase, site que funciona como um diretório de troféus da PlayStation. Serão duas listas diferentes, então, caso você possua ambos os consoles, é possível conseguir até duas platinas por clássico — e dar aquele boost no nível da conta de usuário na PlayStation Network.

Claro, vale pontuar que ambas as listas de troféus disponíveis aos usuários do novo PS Plus têm o mesmo conteúdo — mas para videogames diferentes.

Troféus de PS4 e PS5 do novo PS Plus.
(FONTE: reprodução/Exophase)

Lista completa dos jogos do novo PS Plus da Ásia aparece na web

novo PS Plus chegará ao Brasil no dia 13 de junho com três opções de assinaturas e a possibilidade de fazer o upgrade “facilmente”. Porém, na Ásia, o serviço está estreando nesta segunda-feira (23).

Com isso, a página oficial foi atualizada na Coreia do Sul e exibe uma lista de títulos que estarão disponíveis aos assinantes asiáticos — incluindo período de testes, catálogo clássico e jogos de PS4 e PS5. Confira os detalhes!