Notícias

Novo PS Plus: com plano Deluxe, assinante poderá “testar” jogos; entenda

Horizon Forbidden West, Cyberpunk 2077 e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões são alguns dos games disponíveis para testes

por Vinícius Paráboa
Novo PS Plus: com plano Deluxe, assinante poderá

Nesta segunda-feira (16), a Sony revelou parte do line-up do novo PS Plus. Em meio a isso, a empresa japonesa também anunciou que os assinantes do plano Deluxe (e Premium, para países com essa opção) conseguirão acessar alguns jogos para testarem-nos e determinarem se querem comprá-los ou não.

No momento, seis nomes fazem parte dessas avaliações limitadas. Segundo a companhia, ao baixar um desses games, o jogador poderá desfrutar dele por duas horas, com um contador de tempo transcorrendo enquanto o game estiver aberto.

Ainda de acordo com a Sony, troféus e dados de jogo salvos no período de avaliação serão mantidos, caso o usuário compre o produto no futuro. Veja a lista:

  • UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões (PS5)
  • Horizon Forbidden West (PS4/PS5)
  • Cyberpunk 2077 (PS5)
  • Farming Simulator 22 (PS4/PS5)
  • Tiny Tina’s Wonderlands (PS4/PS5)
  • WWE 2K22 (PS4/PS5)

No anúncio publicado no PS Blog, a gigante japonesa fala especificamente que esses são “alguns” dos títulos disponíveis para testes limitados. Portanto, é provável que mais nomes integrem essa lista futuramente.

1
Jogadores poderão testar Horizon Forbidden West e outros títulos por 2h (Foto: Sony/PS Blog)

Sony anunciará mais jogos para o novo PS Plus na metade de cada mês

Na mesma postagem no PS Blog, a Sony revelou que seguirá anunciando os jogos mensais do novo PS Plus na terça-feira prévia à primeira quarta-feira de cada mês. Não só isso, como incluirá mais games aos catálogos Extra e Deluxe na metade de cada mês. Saiba mais aqui!